terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sonho de vida

Também estou juntando os cacos
De um amor mal encerrado
E quando isto acontece
A lembrança de outros também entristece
Mas não desisti, porque vivi
Momentos de êxtase neste esfacelado
Conto da história de um amor mal acabado
A insônia consome meu humor
A tristeza é como um tumor
Mas sei que estou vivo
Cada vez que toco nestes teclados ativos
Cada vez que minhas palavras
Acendem a chama de alguém
Estou me abastecendo do além
Até repetindo mais da conta amém
Porque eu acredito no amor
Não deixei de ser homem
Não larguei de ser gente
E principalmente
De agir como poeta
O Olimpo não é refúgio
É apenas uma parada
Onde talho meus sentimentos
Onde pinto meus momentos
Até que a dor seja curada
Mas tu és mulher sim
Nas palavras
No carinho
Na coragem de se dizer infeliz
Que é o começo
Como se por um triz
Acender a mulher que está em ti.

Baco Dionísio, machucado, mas sem medo de ser feliz
17/09/07

Nenhum comentário: