terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Surpresas

Um doce de fina iguaria
Para uma boca que me afeta de fantasia
Mascarpone com trufas de alevosia
Uma fruta rasgada do pé
Para os odores em quem vejo fé
Amoras, framboesas e caju que perfumado é
Um diamante do tamanho do olho
Para um olhar que me abriu o ferrolho
Das pálpebras cerradas do meu sono
Sementes para atrair cantadores alados
Soltos pássaros a inebriar ouvidos amados
Na sinfonia da liberdade de cânticos sagrados
Pétalas de flores diversas
Para o banho dela de água e conservas
Óleos naturais das essências e ervas
Em todos os sentidos
Em todas as surpresas
O amor até então contido
Se revelando sem pressa...

Baco Dionísio, aguçando todos os sentidos, ótimas noites de verão...
07/01/08

Um comentário:

Unknown disse...

Me surpreende em todas linhas, em todos os poemas que envia. Tanto, que dá medo! Se prefere se manter em segredo, me aquieto e respeito.
Se quiser chegar mais perto, tem o meu msn no meu perfil.
Beijos, beijos, beijos.