sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sob encomenda

Será que é pedir demais
Um sorriso que lhe traga paz
Mesmo que no universo deste encanto
Meu desejo desperte do letárgico espanto
Para a alegoria de um mundo onde me encontro
Será que é demais pedir
Para teu olhar de luz me cobrir
Despindo todo meu corpo da escura névoa
Que deixou minha pele de neve coberta
Que tornou odores de outrora tristonhos
Em perfumes que agora não escondo
Pedir demais será que é
Dizer o que se sente sem medo do que vier
Na certeza do que se quer pedir
Na consciência do que se quer medir
Na métrica de palavras certas ou inversas
Nos mantras de sons exatos ou intervalos
Na dialética do existir na espiral do viver
Na inexplicável conquista da fé
Que me deixou atrair
Sob encomenda
Quem me fez voltar a sorrir

Baco Dionísio, saudando novos ares, novos tempos, e distribuindo a quem quiser partilhar...
03/01/08

Nenhum comentário: