sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Bom Princípio

Quantas ondas terei que pular
Até que navegue todo este mar
Que se apresenta diante de mim
Que se agiganta diante de nós
Que aceita as barquinhas de flores e pós
Que se perfuma de branco e igapós
Que promete desatar esses nós
Que a gente de tanto circular
E meter os pés pelas mãos
Insiste sem querer em não afrouxar
Quantas sementes terei que guardar
Até que toda a riqueza me venha a calhar
O suficiente para esta vida levar
Sem que a vida me leve de cor
Sem que nada me impeça onde eu for
Sem que nada aborreça meu amor
Quantas frutas ainda a mastigar
Para sementes poder espalhar
Para mandingas simpáticas debulhar
Para rituais novos seculares repetir
Para vitrais colors milhares colorir
E este Sol todo a me despir
Acendendo e mostrando o meu sorrir...

Baco Dionísio, agradecendo as muitas mensagens, pedindo desculpas pela ausência forçada pela tecnologia falha, mas entrando com pé, mão, olho e orelha direitos neste ano fantástico de 2008, desejando a vocês muita “alegria é a melhor coisa que existe...”

Nenhum comentário: