sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Balançando no calendário

O ano de 2007 é um divisor de águas na minha vida. Nas minhas biografias farei questão de dizer Antes e Depois deste ano, como se até então eu vagasse pelo deserto buscando encontrar a duna que não mudasse com o tempo, ou uma bica de água que saciasse minha sede eterna pelas experiências. Foi um ano apaixonante para mim e algo – intuição, gratidão ou paixão mesmo – me pede para escrever.
Ficar escrevendo histórias não é o caso, mas tenho que dizer que vocês fazem parte dela, cada um no seu papel, na sua importância e relevância para meu autoconhecimento. Baco nasceu de uma grande decepção, para alguém que leva os sentimentos a sério, tinha tudo para ser alguém para desabafar as mágoas, as lágrimas e as manguaças das desaventuranças e descaminhos que nos pegam de surpresa, mas ele virou o jogo e mostrou uma face que, o próprio autor não imaginava ter: Celebração da vida!
E isto só aconteceu porque Baco teve eco, teve ouvidos e, principalmente, o carinho de vocês, cada um à sua maneira, mas sempre intensa para mim.
Muito mais que Feliz Natal e Ano Novo, quero uma vida plena para vocês...
Baco Dionísio vai tomar uma taça para cada amigo e seja o que Zeus quiser...
2007/2008

Nenhum comentário: