quinta-feira, 31 de julho de 2008

Lente

Por entre toda esta poeira
Rasgando o horizonte vertical
De construções espetadas,
O rasgo de visão lunar
Parece refletir os contornos da América
Em suas manchas cítricas,
Drinks de sexta-feira
Nesta realidade seca;
Luneta para a vista da imensidão
Ou buraco de fechadura dos Ets,
Lua Cheia de segredos e rubor
Vem tocar minha lira
Que ela desafina sem você
Na aspereza de um céu cheio de pedras
Que brilham sem iluminar,
Você acende com luz negra
Você me acaricia sem tocar,
Espelho dos meus olhos,
Reflexo da minha visão,
Enxergo toda a galáxia
Sem nebulosa exatidão;
Apareces sobre meu teto,
Brilhas toda minha noite,
Joga teu foco em minhas sombras,
Disfarças meu andar em névoas,
Devolva-me a alegria de voar às cegas...

Baco Dionísio, desejando a todos um ótimo final de semana (desculpem a ausência...)
18/07/08

Nenhum comentário: